EM “CAPITÃO AMÉRICA – GUERRA CIVIL”, A NOVIDADE É O PANTERA NEGRA.

Por Teo Sabadin.

O filme “Capitão América- Guerra Civil” conta um conflito entre o Homem de Ferro (Robert Downey Jr/gênio/playboy/milionário…) e o Capitão América (só Chris Evans mesmo) após os personagens terem perspectivas diferentes a respeito de um novo acordo proposto pela ONU, que faria dos Vingadores um órgão do governo. Existindo então dois lados com ideais totalmente opostos, os heróis da Marvel se dividem em dois extremos, dando início à guerra civil.

A esse ponto, a trama passa a ser uma interminável batalha que, apesar de envolvente e cheia de ação, deixa o roteiro enfraquecido por girar apenas em torno disso.  Tony Stark, famoso por seus sarcasmos e piadinhas, aparece com caráter bem mais sério, mostrando-se preocupado com a situação e deixando o cargo de piadista para o Homem Aranha, um garoto inexperiente ainda com voz de puberdade.

Tanto o Homem Aranha quanto o Pantera Negra se destacaram no filme por ainda não terem aparecido nas telonas ao lado dos Vingadores (aliás essa é a primeira aparição do Pantera Negra e já há um filme exclusivamente seu sendo produzido com previsão de estreia para 2018).

Em geral o filme é muito bem feito com lutas épicas e tenho certeza que todo mundo aí concorda comigo. Então se você ainda não foi ver, vai logo porque você não sabe o que ta perdendo! (lembre-se que se você falar que foi ver o filme por essa critica você ganha um desconto de… na verdade não tem desconto não, mas seria uma boa né? Se quiserem sugerir a proposta pro Cinemark ficarei grato haha)

Acho que é isso gente! Falou!