BARUERI (SP) INAUGURA CINEMA DRIVE-IN.

A partir desta quinta-feira, dia 17 de setembro, a o grupo Alpha Filmes, empresa com mais de 30 anos de mercado na área de entretenimento, inaugura o Alpha Cine Drive-In, que acaba de chegar em Barueri, sendo uma nova opção de entretenimento e seguindo todos rigorosos protocolos exigidos pelos órgãos de Saúde para o combate à COVID-19.

Localizado na Av. Juruá, 507, em Alphaville, o cinema a céu aberto possui uma tela gigante de 17 por 7 metros, com projeção digital de cinema que garante total qualidade de  imagem. Na programação, produções premiadas, sucessos da Disney, filmes de super-heróis e até inéditos.

Com este nosso conhecimento, vamos trazer para Alphaville e região, o melhor do cinema! Lançamentos de filmes exclusivos para cinema, filmes infantis, de super-heróis, dramas, comédias e aventura. Ou seja, tudo o que as pessoas adoram ver nos cinemas, mas de forma segura diante do novo cenário de pandemia e isolamento social”, afirma Tina Alvarenga, uma das sócias do cinema.

A compra dos ingressos será feita somente pela plataforma Ingresso.com.  “Outro diferencial de nosso cinema a céu aberto é que a nossa bomboniere poderá ser acessada através de um QR Code, que estará facilmente disponível para o cliente”. 

 

PROGRAMAÇÃO

QUINTA (17/09)
>> DOIS IRMÃOS: UMA JORNADA FANTÁSTICA (Disney)
>> FUGA DE PRETÓRIA (Cinecolor)

SEXTA (18/09)
>> O REI LEÃO (Disney)
>> FUGA DE PRETÓRIA (Cinecolor)
>> PARASITA (Alpha)

SÁBADO (19/09)
>> UPA: MEU MONSTRO FAVORITO (Alpha)
>> CAPITÃ MARVEL (Disney)
>> FORD VS FERRARI (Disney)

DOMINGO (20/09)
>> ENCOLHI A PROFESSORA (Alpha)
>> BOHEMIAN RHAPSODY (Disney)

TERÇA (22/09)
>> FUGA DE PRETÓRIA (Cinecolor)
>> O REI LEÃO (Disney)

QUARTA (23/09)
>> DOIS IRMÃOS: UMA JORNADA FANTÁSTICA (Disney)
>> BOHEMIAN RHAPSODY (Disney)

Para mais informações e para saber os horários do Alpha Cine Drive-In, acesse o nosso site oficial alphacinedrivein.com.br