Carnaval é tema do Sesc Ipiranga

O Sesc Ipiranga realizará toda sexta-feira do mês de fevereiro exibição de filmes que lembram ou homenageiam a festa folclórica mais marcante do Brasil, o carnaval. A mostra dá continuidade ao Projeto que reúne colecionadores e admiradores da sétima arte para assistir e conversar sobre os títulos que fazem parte do acervo da Associação Brasileira de Colecionadores de Filmes 16mm.
Todas as sessões são grátis e recomenda-se, aos interessados, chegar com pelo menos 1 hora de antecedência para retirar o ingresso.
Abaixo os filmes da mostra carnavalesca:

Dia 09/02, sexta, às 19h30ia 09/02, sexta, às 19h30.
A Baroneza Transviada
Uma manicure herda uma fortuna que lhe permitirá realizar um sonho de se tornar uma grande estrela cinematográfica, realizando um filme carnavalesco que a consagrará como grande intérprete. Com Dercy Gonçalves e Grande Otelo. Comédia. Brasil. Direção: Watson Macedo. 1957. A partir de 14 anos. 50 lugares. Auditório.

Dia 16/02, sexta, às 19h30. Retirar ingressos 1h antes da exibição.
Virou Bagunça
Três cantores, acidentalmente, chegam a uma estação de televisão e são tomados por deputados nordestinos. Resolvido o equívoco, uma “vedete propaganda” os contrata como divulgadores de sua estréia teatral com a idéia de um falso seqüestro. As confusões se avolumam com a chegada de um general maluco, um grupo de revolucionários barbudos e um cangaceiro. Com Trio Irakitan, Nádia Maria e Zézé Macedo, Valença Filho Comédia. Brasil. Direção: Watson Macedo. 1961. A partir de 14 anos. 50 lugares. Auditório.

Dia 23/02, sexta, às 19h30.
Uma Rosa Per Tutti
Com Claudia Cardinalle rodado no Rio de Janeiro em época de carnaval. Filme em cores com números musicais de carnaval, com a participação de escolas de samba e participação de Grande Otelo e José Legoy. Comédia. Itália/Brasil. Direção: Franco Rossi. 1965. A partir de 14 anos. 50 lugares. Auditório.

Serviço:
Auditório do SESC Ipiranga
Rua Bom Pastor, 822
Classificação: A partir de 14 anos
Capacidade: 50 lugares. Grátis
Retirar ingressos 1h antes da exibição
Não Possui estacionamento