CINEFANTASY EM TEMPOS DE ISOLAMENTO.

Desde 20 de março, o CINEFANTASY – Festival Internacional de Cinema Fantástico – disponibiliza gratuitamente no canal https://www.facebook.com/cinefantasybrasil dois filmes nos horários das 08:00 e às 15:00.

Com uma política de difusão, inclusão e democratização de acesso, desde 2018 criou o ESQUENTA CINEFANTASY, onde realizou sessões comentadas na periferia de São Paulo e também o CIRCULA CINEFANTASY, uma itinerância com exibição de obras de edições anteriores, agora neste momento de pandemia o festival oferece o QUARENTENA CINEFANTASY.

O Quarentena Cinefantasy tem como objetivo divulgar e expandir o universo do cinema fantástico por meio da exibição de filmes exibidos nas edições anteriores O festival apresentou nas nove edições 927 filmes, 53 atividades formativas, 3.308 filmes inscritos.

​​​​​​​O CINEFANTASY é membro fundador da FANTLATAM – ALIANÇA LATINO AMERICANA DE FESTIVAIS DE CINEMA FANTÁSTICO, uma federação constituída por festivais da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Panamá e Uruguai que sela o intercâmbio, a cooperação e o compartilhamento entre os festivais.

​​​​​​​O 10º CINEFANTASY tem previsão de acontecer na Capital de São Paulo, de 08 a 13 de setembro com a programação dividida em mostras competitivas, mostras paralelas, atividades de formação. Todas as categorias premiadas recebem o TROFÉU JOSÉ MOJICA MARINS na noite de encerramento.

 

SERVIÇO

Quarentena Cinefantasy

https://www.facebook.com/cinefantasybrasil

Quando: a partir de 20 de março de 2020, às 08:00 e às 15:00

Quanto: grátis

Site oficial: http://www.cinefantasy.com.br/