Estréia hoje (23) “Cheiro do Ralo”

Estréia hoje em apenas 15 salas de cinema do Brasil “O Cheiro do Ralo”, longa baseado no romance homônimo de Lourenco Mutarelli, estrelado por Selton Mello e dirigido por Heitor Dhália.
Sucesso por onde passou “O Cheiro do Ralo” é mais uma prova da capacidade de improvisar do cinema brasileiro. O filme foi feito com poucos recursos- R$ 300 mil para filmar, mais R$ 300 mil para finalizar. Fadado ao sumiço de produções baratas, o longa inverteu a lógica do mercado e deparou com grande aceitaçao das mais variadas platéias. Foi assim na Mostra de Cinema de São Paulo, no Festival de Sundance- principal festival de filmes indepedentes- e em outras salas de exibiçao mundo afora.
O longa conta a mais estranha das histórias de amor – a de um homem apaixonado por uma bunda. Este homem, vivido por Selton Mello é um malandro asssumido que vive de pequenos golpes em sua profissão- a de comprar e vender objetos usados.
Obscuro, bizarro e provocador, ” O Cheiro do Ralo” chega hoje as cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília e passará pela aprovação do grande público. O estágio mais difícil de um filme criativo e genuinamente independente.