FILME BRASILEIRO TEM PREÇO ESPECIAL NOS CINEMAS DA PLAYARTE.

Começou nesta terça-feira, 1º de setembro, a quarta edição do Dia do Cinema Nacional, criado pela PlayArte em 2006. Este ano, além dos Multiplex Bristol, Plaza Sul e ABC, o Marabá também participará do projeto.

Durante dois meses, todas as terças-feiras terão programação diferenciada, em todas as salas dos Multiplex (exceto as digitais 3D), apenas com filmes nacionais ou com coprodução brasileira. Além disso, o ingresso tem preço promocional a R$5,00.

Os títulos são diversos, para todos os gostos, e mudam a cada semana. Os destaques ficam por conta de sucessos do cinema nacional como Se Eu Fosse Você 2, Divã (foto), A Mulher Invisível, Jean Charles, À Deriva e Se Nada Mais Der Certo, além do infantil O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes.

“Acreditamos que este projeto da PlayArte ajuda a disseminar as produções nacionais e leva o público ao cinema, por isso também colocamos preços bem mais baixos que os normais; acessíveis a todos”, explica Otelo Bettin Coltro, vice-presidente Executivo do Grupo PlayArte.