INSCRIÇÕES ABERTAS PARA A 9ª EDIÇÃO DO CINEFOOT.

Estão abertas as inscrições para o 9˚CINEfoot.  O festival recebe inscrições de filmes que tenham como abordagem principal o tema “FUTEBOL”. São aceitos trabalhos produzidos em qualquer suporte, gênero ou formato e não há restrições quanto ao ano de realização da obra.

Em 2018, o CINEfoot vai celebrar os sessenta anos da conquista da primeira Copa do Mundo pelo Brasil e muito mais. Diversas comemorações e homenagens integram a programação do 9˚CINEfoot.

Ao longo da sua trajetória o CINEfoot já levou às telas brasileiras centenas de filmes, transformando-se na principal plataforma de exibição da cinematografia de futebol no Brasil e na América Latina.

O CINEfoot mantém uma importante parceria com os principais festivais de cinema de futebol do mundo e é o único do Brasil que integra o seleto circuito de festivais de cinema de esportes da FICTS- Federation Internationale Cinema Television Sports, com sede em Milão.

As inscrições para as Mostras Competitivas podem ser efetuadas até 14 de junho de 2018, através do site: www.cinefoot.org.

O 9º CINEfoot acontece em setembro no Rio de Janeiro, São Paulo e Belo Horizonte.

 

A MAGIA DO CINEMA E A EMOÇÃO DO FUTEBOL, NUM FESTIVAL ÚNICO NO BRASIL.

O CINEfoot é o primeiro festival de cinema do continente latino-americano dedicado à promoção e exibição de filmes de futebol. Sua programação inclui mostras competitivas internacionais, mostras especiais, debates, homenagens, dentre outras atividades.

O CINEfoot renova a cada ano a sua missão de oferecer uma programação altamente diversificada de filmes de futebol capaz de atrair uma legião de admiradores para as suas sessões, formando novas plateias e aliando a magia do cinema à emoção do futebol, num festival único no Brasil.

www.cinefoot.org