LÁZARO RAMOS ABRE BrLAB COM DEBATE SOBRE O SEU FILME “MEDIDA PROVISÓRIA”.  

Na abertura da 11ª. Edição do BrLab (que acontece de 04 a 22 de outubro),  no youtube do BrLab (youtube.com/brlab), às 19h, ator Lázaro Ramos dá início às atividades com a live “Do Roteiro ao Lançamento: Narrativa e Audiência em “Medida Provisória” sobre o filme que marca a estreia dele como cineasta.

Lázaro Ramos conversará com o roteirista Elísio Lopes Jr. e a distribuidora e cineasta Anna Andrade para compartilhar detalhes do processo de desenvolvimento do roteiro até o desenho de audiências e estratégias de campanha de distribuição do projeto.

A programação é voltada para profissionais e pessoas interessadas em cinema. Basta se inscrever em www.brlab.com.br para participar.

Local: Youtube BrLab: www.youtube.com/brlab

(para receber o link da live é necessário se inscrever em www.brlab.com.br)

Do Roteiro ao Lançamento – Narrativa e Audiência em “Medida Provisória”

O filme “Medida Provisória” marca a estreia do ator Lázaro Ramos como cineasta. O longa foi inspirado em uma obra teatral de Aldri Anunciação e teve o roteiro escrito por Lázaro Ramos, Elísio Lopes Jr, Lusa Silvestre e Aldri Anunciação. Durante a conversa, Lázaro Ramos e Elísio Lopes Jr. contarão detalhes do processo de desenvolvimento do roteiro até o desenho de audiências e estratégias de campanha de distribuição do projeto. O lançamento do filme no contexto atual responde aos desafios atuais do mercado cinematográfico.