O TERROR EM SÃO PAULO.

Por Celso Sabadin. 

Talvez com a mensagem implícita que viver em São Paulo sob as atuais administrações estadual e municipal seja um terror crescente, até o próximo dia 13 de dezembro, sempre às 19 horas, a Biblioteca Municipal Mário de Andrade realiza a mostra “Terror no Terraço”.  

 Cometendo a imperdoável gafe de não programar nenhum filme brasileiro para este espaço público mantido pelos nossos impostos, a seleção de filmes inclui “Entrevista com o Vampiro” (1994), “Suspiria” (1997), “The Rocky Horror Picture Show” (1975) e “Sexta-feira, 13” (1980). 

 A exibição é gratuita, sujeita a lotação, cuja capacidade engloba em média 100 pessoas. 

O material de divulgação da Secretaria de Cultura informa que “o evento faz parte das propostas e iniciativas de programação da Mário de Andrade que buscam dialogar com a cidade”. 

A mim parece que o diálogo está claro. 

 A Prefeitura também informa que, em caso de chuva nos dias 10, 11 e 12 de dezembro, as sessões serão transferidas para o auditório, no mesmo horário. Não há informações sobre o que será feito em caso de falta de luz. 

 

Mostra de cinema “TERROR NO TERRAÇO” 

Dias: 10 a 13 de dezembro 

Horário: 19h 

 

Local: Terraço da Biblioteca Pública Municipal Mário de Andrade – Rua da Consolação, 94 

 

Programação de filmes 

10/12 – Entrevista com o Vampiro, de Neil Jordan (1994) 

11/12 – Suspiria, de Dario Argento (1977) 

12/12 – The Rocky Horror Picture Show, Jim Sharman (1975) 

13/12 (sexta-feira) – Sexta-feira 13, Sean S. Cunningham (1980)