PLAYARTE PROMOVE CINEMA BRASILEIRO A R$ 5 EM SÃO PAULO.

Desde o último dia 09, já está em vigor a promoção especial realizada pela PlayArte visando aumentar o público do cinema brasileiro.

Todas as terças-feiras, em todas as salas dos Multiplex PlayArte(exceto as digitais 3D), os ingressos de filmes nacionais ou com co-produção brasileira terão o preço promocional de R$5,00.

Os títulos são diversos, para todos os gostos, e mudam a cada semana. Os primeiros filmes a serem exibidos são Chega de Saudade, Meu Nome Não é Johnny, O Banheiro do Papa, Os Desafinados, O Guerreiro Didi e a Ninja Lili, Os Porralokinhas, Polaróides Urbanas e Sexo com Amor?.

“Esta é uma iniciativa da PlayArte para ajudar a disseminar o cinema nacional e levar o público ao cinema, por isso também colocamos preços bem mais baixos que os normais; acessíveis a todos”, explica Otelo Bettin Coltro, vice-presidente Executivo do Grupo PlayArte.

Para dar chance ao público de conferir as mais recentes produções brasileiras, todos os filmes que participarão do Dia do Cinema Nacional são lançamentos ou títulos recentes, que estrearam em 2008.

Anote os cinemas participantes:
Multiplex PlayArte Bristol – Av. Paulista, 2064.
Multiplex PlayArte Plaza Sul – Praça Leonor Kauppa, 100.
Multiplex PlayArte ABC – Av. Pereira Barreto, 42 – Santo André.