SEMINÁRIO ONLINE (GRÁTIS) ABORDA DISTRIBUIÇÃO DIGITAL DE FILMES.

Promovido pela O2 Play, transmissão online vai tirar dúvidas relacionadas aos processos de venda de longas-metragens e documentários para as plataformas de streaming.

 

Cena do filme “Sócrates”, lançado pela O2 Play nos cinemas do Brasil e vendido internacionalmente, que está agora disponível em formato Video on Demand.

 

A distribuidora O2 Play, da O2 Filmes, realiza na próxima segunda-feira, dia 20/04, às 17h, o seminário on line gratuito “Distribuição digital com a O2 Play” na plataforma Zoom. A inscrição deve ser feita a partir do dia 15/04, sem custo algum, na própria plataforma.

Voltada para profissionais do audiovisual, a transmissão vai tirar dúvidas sobre a venda de longas-metragens e documentários para as principais plataformas do mercado como Netflix, Amazon Prime Video, Looke, NOW, Vivo, Google Play e iTunes. “Diferentes filmes performam de diferentes formas em plataformas diversas. Conte com nossa experiência pra ter o melhor resultado com o seu produto, seja em plataformas transacionais (aluguel e compra), de assinatura (Netflix, Amazon) ou baseadas em publicidade”, explica o diretor da distribuidora, Igor Kupstas. Além dele, participam do seminário a diretora de aquisições e vendas, Margot Brandão e Raphael Chiarella, encarregado por materiais e encoding.

“A O2 Play distribui conteúdos diretamente às plataformas de VOD há quase 7 anos e neste momento estamos vendo um aumento no consumo. Se algum produtor ainda tem dúvida sobre como colocar seu conteúdo nas plataformas, este é um bom momento para conversarmos”, adianta o diretor.

Entre os destaques lançados pela distribuidora em 2019 nos cinemas brasileiros e no exterior estão o longa-metragem “Sócrates” (direção de Alexandre Moratto) e ainda o documentário “Meu Amigo Fela” (direção Joel Zito Araújo). As duas produções, premiadas em festivais internacionais, já estão disponíveis nas plataformas digitais para compra e venda. A O2 Play tem centenas de filmes nas plataformas de VOD e é a agregadora do Canal Brasil para iTunes e Google Play.

Mais informações:

Facebook https://www.facebook.com/O2Play/

Instagram https://www.instagram.com/o2playfilmes

Youtube https://www.youtube.com/user/CanalO2Play/

Seminário on line “Distribuição digital com a O2 Play”

Dia 20/04 às 17 horas no Zoom https://zoom.us/webinar/register/WN_iimJL18dROWt7JPqehnx7A

Inscrições a partir do dia 15/04 https://zoom.us/webinar/register/WN_iimJL18dROWt7JPqehnx7A

Gratuito